Terça 17 Outubro 2017

METODOLOGIA

ATUAÇÃO  

Prevenção ao uso indevido de drogas;

Tratamento, recuperação e Reinserção Familiar e Social;

Tratamento ambulatorial (encaminhamento);

Atividades com professor de educação física;

Grupo de Apoio a dependentes químicos;Grupo de apoio a famílias de dependentes químicos;

Motivação Profissional;

Palestras, orientações e informações para pessoas envolvidas na dependência química e também para pessoas que trabalham com dependentes;

Sempre que possível atuação no enfrentamento da pobreza e na assistência social as famílias, bem como promoção da integração ao mercado de trabalho.Inserção no mercado de trabalho;

Oficina esportiva para 80 crianças e adolescentes (Projeto Driblando as drogas);

Abrigo de Proteção Especial para adolescentes do sexo masculino.       

 

MISSÃO:         

Transformar dependentes químicos em pessoas libertas e habilitadas para que vivam para a glória de Deus e a serviço da comunidade.  

FILOSOFIA:         

Resgate da cidadania, do sentido real da vida daqueles que apresentam problemas devido ao uso de substâncias psicoativas, respeitando as diferenças individuais e o direito de cada um ter oportunidades iguais mediante o tratamento diferenciado, visando valorizar: a dignidade humana, os vínculos familiares, a espiritualidade e promover a reinserção social comunitária.  

 

Resumindo é: “Restaurar a sua comunhão com Deus, com a Família, e com a Sociedade”.    

FASES DO TRATAMENTO:  PRIMEIRA-FASE:

Tem duração de quinze dias e corresponde a fase da desintoxicação, libertação física e espiritual.  

SEGUNDA-FASE: 

Tem duração de três meses. Nesta fase exige-se maior participação e responsabilidade do interno para que adquira novos hábitos, nova imagem de si e do núcleo familiar, novos valores, novos planos e atitudes que reflitam condutas responsáveis.  

TERCEIRA-FASE:

Tem duração de três meses e quinze dias com o objetivo de dar continuidade ao processo terapêutico e a potencialização do processo de auto crescimento e da maturidade.   

QUARTA-FASE – APOIO PÓS TRATAMENTO 

A Casa de Recuperação possui também uma casa de apoio denominada de quarta fase, onde os usuários do projeto após o período de internamento completo e com resultado satisfatório,  residem  e recebem o apoio por mais doze  meses, visando a sua completa recuperação e inserção na sociedade e no mercado de trabalho.  

PARCEIROS QUE APOIAM ESSE PROJETO 

As parcerias junto ao Projeto Restauração ocorrem através de convênios com órgãos públicos e através de ajudas voluntárias de pessoas físicas e jurídicas. 

Блог http://webekm.com/ и още нещо.

Full premium Here download theme for CMS

Bookmaker Bet365.com Bonus The best odds.